E.M. - 07.16.027 – 25 de Abril
João e Maria, um outro final...
A bruxa pediu para João mostrar o dedo para ela, então João pegou um pequeno graveto e mostrou no lugar de seu dedo. A bruxa mandou Maria acender o forno, mas ao invés de acender o forno, Maria botou fogo no cabelo da bruxa e a bruxa furiosa enfiou a cabeça no caldeirão esquecendo-se de que a água estava quente, e começou a pular com as mãos na cabeça e acabou queimando as mãos também, e de tanto pular as chaves caíram perto de Maria que pegou as chaves para “tentar” ajudar seu irmão que não parava de rir. Então a bruxa levantou-se e correu atrás de Maria, de tanto correr a bruxa tropeçou em um caixote cheio de diamante.
A bruxa desesperada pegou uma parte dos diamantes e escondeu novamente, a bruxa conseguiu trancar Maria com seu irmão. O pai de João e Maria descobriu que as criaças foram sequestradas, e a bruxa pediu um resgate, mais ela descobriu que o pai das criaças não tinha um tustão.
Então a bruxa pediu o pai das crianças como resgate. O pai das crianças concordou com a proposta, proque amava muito seus filhos. Quando o pai das crianças foi encontrar-se com bruxa apaixonou-se a primeira vista, pois, a bruxa fez várias plásticas e estava maravilhosa. O pai de João e Maria e a bruxa se casaram, João e Maria foram libertos, então eles compraram uma bela casa em New York, a bruxa ficou grávida de gemêos que se chamavam Joana e Mário e o resto dos diamantes eles depositaram numa conta no exterior e foram felizes não eternamente.
Fim!!!!!!
Caroline Valéria – Mariana Sat'Anna – Amanda Nunes – Katrine Santos – Turma 1801 / 2007
Sala de Leitura Pólo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Brevemente receberá o nosso retorno.